A presidente Dilma vai cobrar a conta: quer de Armando Monteiro, o novo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, um bom lobby
junto aos empresários do setor produtivo e que ele acalme os seus
pares. Armando foi presidente da Confederação Nacional da Indústria
(CNI) e a turma anda irritada com as políticas econômica e de
desonerações da presidente: a primeira, porque mantém o país na
recessão; e a segunda, porque afaga apenas alguns setores, e não todos. A
estreia de Monteiro também é estratégica política. A direção do PTB
conversa com o senador Aécio Neves, potencial candidato em 2018. _______________________________________ Com Equipe DF e SP
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF)
- Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia.
Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial